Fechar Favor digitar seu Nome de Usuário e Senha
Redefinir Senha
Caso tenha esquecido sua senha, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail abaixo. Um e-mail será enviado com um link onde você poderá criar uma nova senha.
Cancelar
Link para redefinir a senha enviado
Link para redefinir a senha enviado para
Confira o seu email e digite o código de confirmação:
Não vê o email?
  • Reenviar link de confirmação
  • Começar novamente
Fechar
Se você tem alguma pergunta, por favor entre em contato com o Serviço ao Cliente

Ripped In Salem

This site is about the the physical, internal and external, and what it means to be healthy, how important it is, the role that excercise plays in our day and in our lives. This group is for men who have already found the motivation, and for those who are looking for that kind of support, who currently are not involved in a program, for those especially who look at themselves everyday and think, this will never change no matter what I do, there is hope, always, and answer to a specific need, or condition, there is always an answer. Here I would like to discuss these issues, and they are listed in order by priority and the groups reason for being. #1. Working out and getting to the gym #2. Need a partner or looking for the right gym or program #3. Our health, and everything related to that, aids/HIV, power foods, techniques and excercises, discussion of muscle groups and segregation, cardio, cardio, cardio...

Tópico(s): , , , , ,

Moderador
pdxguy2004 44H
Palavras Chave

Somente usuários registrados em Outpersonals.com The largest Gay singles Network! podem se afiliar a este grupo. Clique aqui para se registrar.

Tópicos no Ripped In Salem
Ver  Recente | Ativo

PostAutorVisitasComentáriosÚltima Atualização
i want some in salemdemone271  0  26/5/2006
walk away
versabiqt
44  0  19/5/2006
TO ALLdart7728  0  19/1/2006
Need a training partner
pdxguy2004
165  0  23/4/2005
Staring over
Tmmcat1
227  0  14/3/2005
Thanks...!dart77157  0  27/1/2005

Para fazer o link com esse grupo (Ripped In Salem) use [group 1881] em suas mensagens.

0 Usuários do Grupo

Este grupo ainda não possui usuários.

Visitantes Recentes

Mais em Greater Salem Area

Procure usuários por região
Leia blogs Locais
Veja Tudo para Esta Região
Lido Site de ajuda para blogs