Fechar Favor digitar seu Nome de Usuário e Senha
Redefinir Senha
Caso tenha esquecido sua senha, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail abaixo. Um e-mail será enviado com um link onde você poderá criar uma nova senha.
Cancelar
Link para redefinir a senha enviado
Link para redefinir a senha enviado para
Confira o seu email e digite o código de confirmação:
Não vê o email?
  • Reenviar link de confirmação
  • Começar novamente
Fechar
Se você tem alguma pergunta, por favor entre em contato com o Serviço ao Cliente

SHAVED and the TEENY WEENY org

Please add your pictures to this group. we like to see shaved penis or small penis. I see that small penis people like to shave to make the penis look bigger. we also like to see penis in speedos. why is it ok for women to wear tight bathig suits and men can not. i was teased all through school because of my tiny tool, it was first noticed when i was a swimmer. my speedos maid me look like a girl. since i was tiny as a kid and a late bloomer i was shy. then i noticed a few things, all the girls wanted to see my unit, most laughed, the guys teased and called me the senior baby dick. i did research and found that i am 2-3 inch below average. how ever i get more compliments and hits from fellow small packages. so lets make this group a share group for other to feel better that they are not alone.

Tópico(s): , , ,

Moderador
what4 49H
Palavras Chave

Somente usuários registrados em Outpersonals.com The largest Gay singles Network! podem se afiliar a este grupo. Clique aqui para se registrar.

Tópicos no SHAVED and the TEENY WEENY org
Ver  Recente | Ativo

PostAutorVisitasComentáriosÚltima Atualização
BALLSONTHELINE WANT TO SEE IT
what4
321  0  2/8/2005

Para fazer o link com esse grupo (SHAVED and the TEENY WEENY org) use [group 4899] em suas mensagens.

Staten Island The Bronx Manhattan Queens Brooklyn Nassau County (Long Island) Suffolk County (Long Island) Westchester/Rockland Area

1 Usuário(a) do Grupo

smoothpete99  
54H | 0 publicações

Visitantes Recentes

smoothpete99

Mais em Metro NYC / Long Island

Procure usuários por região
Leia blogs Locais
Veja Tudo para Esta Região
Lido Site de ajuda para blogs